sábado, 4 de julho de 2009

Running Wild - Highland Glory (The Eternal Fight)

Hoje basicamente foi aquele dia que vc se cansa de ficar parado.
Quando um BASTA sai de sua garganta em forma de ações.

Aproveitei minhas férias antecipadas e lavei minha bike. Coitada.
Tava merecendo um banho e um esfrega-esfrega pra ficar mais decente.
Sinceramente, fazia 2 meses. E lá vai eu pra grama do jardim, colocar os vizinhos malucos com Running Wild no máximo. Enquanto o paspalho do Rolf gritava pra seus marujos apontar canhões e atirar, eu pacientemente limpava raia por raia e pensava:

-Em breve eu vo poder dizer: Vo polir a moto... Hehehe.

E também jogando água de mangueira (que vai longe, garanto) no Lupi de vez em quando. Parecia que ele lá deitadão do otro lado do jardim olhava pra mim e ria da minha cara por eu não poder ter ido pra Londrina hoje.

A maldita conjuntivite me pegou de jeito hoje. Acordei com o olho vermelho bagarai. Parecia que o fumo no dia anterior tinha sido bom. E lá vai eu pedir pra Jû vender o ingresso e ligar pro Kleber desmarcando AQUELA feijoada lendária que a mãe dele faz. E eu fui o que mais agitou pra querer comer... graçasadeus!
Cheguei até a postar a minha desgraça no Vida de Merda, mas sei lá se aceitaram ou não. Faz parte da merda toda que tá sendo esse começo de férias.

Mas sim. Fui no curso de qualquer jeito. Tava chovendo, eu com o banco da bicicleta SEM SECAR e tive que ir de óculos escuros pra amenizar o contágio (e fazer mala também). Pelo menos eu me divirto com pouco... Fazendo lá uma lição de Flash 8, eu comecei a zoar legal com a professora... Era pra fazer a trajetória de um barquinho pelo oceano, mas como eu não conseguia, comecei a fazer o barquinho voar e afundar, sacudir e bater nos recifes... Coisa do mal mesmo. Fiquei meia hora nisso. Que droga.
E a professora ria e ria que eu não conseguia fazer "suaves ondulações pelas ondas". Daí eu olhei pra ela e falei:
-Ganha pouco mas se diverte né? Por isso que vc toda vez que eu não venho fica triste. XD
Aí ela deu uma sossegada.

Daí eu fui fazer a coisa mais gostosa do dia. Jogar Dynasty Warriors comendo pipoca debaxo da coberta. E com o Lupi entre minhas pernas... Tadinho. Um frio maligno desse e o bichinho na casinha fria?
Deixei. E de vez em quando ele saia debaixo e corria pro portão. Voltava com aquelas patas friiiias e se esquentava de novo... Tão engraçado ver ele tentar levantar a coberta com o focinho e não conseguir. Daí ele olha pra vc com aquela cara...
-Tá bom... Mas só porque vc esquenta eu tbm... - Dizia eu com o dedo na cara dele.

E assim foi.

Ia fazer um post sobre a imagem do metal sendo satanico, mas resolvi apagar tudo e contar um pouco do meu dia.
Não é mais interessante, na verdade é preferível um conteudo que traga algo agregado.

MAS O BLOG É MEU E EU ESCREVO O QUE QUISER!
[/criança rebelde de 5 anos mode off]

Sabe o Eddie, o mascote do Iron Maiden? Então... Ele foi baseado nessa foto aqui. Li hoje uma matéria com o cara que desenhava ele pra banda.
Inspiração veio de uma imagem da guerra do Vietnã, onde a cabeça de um soldado americano aparecia presa num tanque vietnamita.
lol

No response to “Running Wild - Highland Glory (The Eternal Fight)”