quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gamma Ray - The Winged Horse

De repente deu aquele calafrio subindo pela espinha... Uma sensação de que algo vai acontecer de muito ruim, caso não se aja a tempo.
Levanto a cabeça e olho em volta, procurando não seio que, não se sabe aonde...

"Ó!!! ALÁ!!!"

Uma linda garota, com seus frescos 20 anos, cabelos castanhos e ar simpático. Daquelas que vc não tira o olho na balada e toma uma dose antes de chegar. Conhecida de vista, a empresa é grande e sou relapso pra notar pessoas novas.Até aí nada de mais... Se não fosse por um simples detalhe: um papel AZULADO em mãos, que eu sei MUITO BEM o que é, nada mais nada menos que .

SAOVEÇE KEIN PUDEEEEE!!!
MEOLDELLLLSSSSS!!!! FUDEO MOSADA!11!1!!!1 CORAM PRAS COLINA!1!!!1!111
É RIFAAAAA!!!1!111!!!1!

Aproveitando que ela agarrava mais um incauto que caiu no adjetivo "ar simpático" (que, de longe, é a pior arma que um rifeiro dispõe, depois claro do papo assistencialista de: "ajudar fulano a comprar tal coisa"), me levantei de minha cadeira e tentei fingir naturalidade, quem sabe o cafezinho, ou um banheiro... Mas o problema era que tanto a garrafa quanto o banheiro ficavam BEM ATRÁS do corredor onde a bunda da rifeira apontava.
Comofas/

Simplesmente naofas, ela já me viu.
A vítima que acabara de perder o dinheiro do happy hour para a vampira assistencialista estava com o olhar vazio, perdido no vazio, tentando quem sabe tentar entender o que acabou de acontecer. Pobre alma.
Mas eu estou consciente do perigo.
Ela me viu e agora me desafia com o olhar como se dissesse num tom de voz de assalto: "Qual desses nomes vc vai escolher? Pega o da sua esposa, quem sabe dá sorte?"
Ela não tira os olhos de mim, e ignora totalmente as vítimas que estão entre eu e ela ( a maldita deve estar pensando: "Esses não conhecem minha verdadeira face, não sairão daqui depois de arrancar a pele daquele ali!!!"). Lá vem ela.
Dou um passo pra trás, ela dá um pra frente, com aquele sorriso impassível e medonho no rosto e cartão azulado e caneta bic preta na mão como se fosse uma arma letal. Dou mais um pra trás, ela vem mais pra frente.

NOSSO HERÓI SERÁ MAIS UMA VÍTIMA DA TERRÍVEL RIFA???
Continua...

No response to “Gamma Ray - The Winged Horse”