quarta-feira, 9 de julho de 2008

X japan - Rose of Pain

Ora ora... Vi um post no meu blog "rival" (apenas no conteúdo) e resolvi fazer algo semelhante.
Antes de existir esse ou o outro All Youkai Nation, havia um lugar onde havia mais perversão e posts inúteis, onde eu conheci algumas pessoas incríveis (que hoje em dia infelizmente não partilham mais do meu círculo de relacionamento).
Apresento a quem nunca viu o POINT DOS YOUKAIS!

Um lugar onde a 3 anos atrás eu fazia essa mesma merda que eu faço hoje, postar coisas sobre mim, sobre o meu mundo, sobre minha volta. Mas notem que era tudo diferente...
Eu não tinha pc na época e usava o da empresa onde eu trampava (na hora do almoço, é claro, mas nada me impedia muito de mexer em horário de expediente ocioso) e passava horas de almoço fortalecendo a bagaça.
Vejam só como era meu mundo: anime...
Na época era muito divertido e talz, mas vejo hoje que foi um tempo preciosissimo perdido. Não colaborou muito na minha construção, mas pelo menos passei uma feliz época alienada onde tive amigos de verdade (ainda que virtuais). Só exclui-se o Marcelo daí.
Bem... Mas houveram pontos bons. Minha criatividade naquela época tava a mil!!!
Leiam alguns posts e vcs perceberão a inocencia e falta de conhecimento específico da área, principalmente nas criticas e comparações. Outra: eu era cristão na época :P

Bem, bem, muito bem. Aqui está o "melhor" post que eu fiz... e foi justamente o primeiro.
Aqui se vê o que eu mais gostava nos animes e de onde veio o titulo deste mesmo blog... Uma singela homenagem aos seres mitológicos que eu mais curto!

YOUKAI

Muita gente já me falou que mexer com anime e mangá (prefiro mangá) é coisa de maluco e de gente que naum tem nada mais o que fazer. Ás vezes eu sou obrigado a respoder umas perguntas dos leigos no assunto do tipo :"Quê isso?" "Como se lê isso?" "Isso não é coisa do demônio?" "Porque vc naum lê mais gibi?"...Isso é só o começo porque quando alguém pergunta qual é a história(geralmente Yuyu Hakusho, ou Inuyasha), eu tenho que falar o termo "youkai".

Mas o que é um youkai???

É alguma coisa de comer??? Uma espada oriental??? Seios em chinês???Nada disso...

Na verdade, youkais são os equivalentes dos demônios ocidentais...CALMA NÃO SE DESESPERE!!! Ao contrário de seus "parentes ocidentais", nem todos são maus ou diabólicos, eles podem ser tão humanos quanto eu ou vc, não ficando livres de se apaixonar, sofrer, ter sentimentos. Eles podem ser diabólicos, mas também podem ser mais bondosos que anjos!!!

Então quando eu comecei a ler esses mangás e saber o que significavam os youkais, eu até hoje evito falar demônio (em qualquer situação), eu falo "youkai"... Serve pra não chamar atenção negativa de eventuais pessoas desavisadas...

Desde então eu criei alguns personagens youkais: Youke, a raposa youkai da lua que controla os cristais; Inubolaxa, o Inuyasha que come bolaxa e também o Toscoman, que apesar de não ter raça definida eu acho que é um youkai...

Eu também tenho a mania de usar o nome desses personagens como nick na Internet e nessa brincadeira viraram nicks reais! Um amigo meu tem a personalidade de um anjo (isso é o que ele diz...), mas eu me considero um YOUKAI!

Adoro essas criaturas! Eu tenho um pouco delas em mim... Isso se reflete na minha personalidade "caótica" Eu até penso ás vezes se todos os humanos são youkais , anjos e demônios (ocidentais)...

Descubra o que vc é e comente aqui, ficarei feliz em descobrir mais youkais como eu!!!

DarkInubolaxa

PS: deixei fotos de youkais famosos...

Hehehe, se fosse hoje, a exemplo do "anjo", essas explicações seriam MUITO diferentes.
Com certeza eu não me preocuparia em me desculpar em citar demonios satanicos, ou não teria constrangimentos em elencar algumas das espécies e seus hábitos dignos de um bestiário biologico.

E as fotos de youkais famosos... Aqui irei postar elas. Mas não são de anime, são pinturas japonesas . Hohohohahahaha MWAHAHAHAHAHAHAHA!!!

*desmaterializa no ar*

Ushi Oni: Um boi aracnídeo que come criancinhas na floresta.

Inugami: O verdadeiro Inuyasha, e meu favorito.


Oni: Talvez o mais conhecido. São os "diabos" do Jigoku, o inferno xintoísta

Bem diferentes desses daqui né?

Ushi oni de anime (Yu gi oh)

Inugami de anime (Inuyasha)

Onis de anime (Urusei Yatsura)

Mas agora falando sério. A verdadeira razão pra eu amar tanto os youkais vem a seguir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eles estão em extinção... Vai deixar?

No response to “X japan - Rose of Pain”