terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Grave Digger - William Wallace (Braveheart)

Adoro essa musica, é musica para meus ouvidos.

A pior coisa que poderia acontecer é hoje ser feriado...¬¬
Preferia tar trampando. Sério, não to doido.

Ontem eu fui dar uma olhada no pessoal lá do grupo pra ver se não tão fazendo cagada sem mim (quem vê pensa) e mal cheguei eles já iam sair. Só que até se resolverem...
Só bagunça.

Sem problemas, teve o aniversário do padre do lado e já colamos lá.
Meu dedo criou vida própria e não resistiu a uma discreta passadinha de dedo no bolo... XDDD

Agora de manhã peguei pra organizar a minha enorme prateleira de livros. Tá a maioria espalhada na cama e escrivaninha, e cada um que eu pego não resisto aos 10 minutos de leitura e recordações. Um mundo redescoberto a cada página virada.
Daí a gente se pergunta: E se não fosse Johannes Gutenberg e seus tipos mecânicos?


Uma coisa que pouca gente sabe e menos ainda aceitaria é que a primeira bíblia do mundo (Justo o primeiro livro impresso por Gutenberg no ano de 1450) foi em papel de cânhamo, ou seja, fibras de maconha. Falar uma coisa dessas pra minha mãe e receber uma resposta assim: Mentira.

No response to “Grave Digger - William Wallace (Braveheart)”