terça-feira, 4 de setembro de 2007

Stryper - Two Time Woman

Sabe aqueles dias em que você precisa de uma pessoa que seja. Nem precisa conversar... Só ficar do lado e ouvir um pouco?
Pois é. Hoje tive um DAQUELES...

Bem. Começo pela temperatura do dia. Hot hot baby!!!
E eu me sinto mal pacarai num dia desses. Me esgotei sem fazer nada...
Como se algum ser místico brincasse comigo, o tempo demorou pra passar, aumentando minha agonia de pressão alta. Lá tava eu toda hora tomando água e nada de resolver...
Devo ser algum cão siberiano. Afinal, ouvi ainda uma frase que me doeu no coração:
-Nossa, que dia gostoso.
Sorte dele que eu tava cansado demais pra esfaquear pelas costas... ^^

Cursinho.
Primeiro dia que eu não quis ir. 3 aulas de matemática.
Mas coisa cruel mesmo. Não tá entrando NADA na minha cabeça daquilo tudo. E não é por eu nunca ter me dado bem com a coisa maligna. É que eu NUNCA vi aquilo na escola!!! O.o
Mas ainda bem que a professora de Inglês (Ainda bem??? Que nada, eu gosto da professora. Ela é zuera...^^) faltou. Não sei o porque, mas me aliviou um pouco saber que por hoje foi só.

Não acabou.
Consegui a façanha incrível de atropelar uma moto.

É.

Nem vi o que eu acertei na hora.
Mas...
E PARADA!!!

GENTE!!! COMO EU FIZ ISSO???
A MOTO TAVA PARADA!!!


Só agradeci por não ter ninguém do cursinho ou conhecido por perto pra testemunhar esse feito...
A dona da moto veio correndo e achou que eu tava bêbado.
A moto??? Passa bem...

04/09/2007: Dia em que eu tava fora do meu corpo e dei lugar a um espírito derrotista e fraco.

Vou dormir pra esse dia acabar logo, quem sabe uma noite de sono, um leite frio e uma leiturazinha resolvam???

No response to “Stryper - Two Time Woman”