quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Nazareth - Go Down Fighting

ELE VEM AÍ!!! ELE VEM AÍ!!!

(Quem conhece S.H.A.P.T. conhece essa musica...^^)

E ele chegou!!! O FERIADO!!!
Até segunda-feira nenhuma preocupação além de que musica irei ouvir ou que livro irei ler...^^
Mas nem tudo são flores... Minha doce e amada kitsune não estará disponível para seu aijin tão carente. Te amo, docinho... ^^

*abre uma cartolina azul-bebê em cima da mesa cheia de desenhos, diagramas e letra feia*
Planos:
  1. Soltar pipa. Caiu uma lá na Simbal logo na porta do meu setor... Com linha, anzol (esquece...¬¬) e rabiola. Vo ver se dá pra fazer o que há 12 anos não faço. Que há? Eu não tive infância (saudável)...

  2. R.I.P. (Rest In Peace) Não do verbo morrer, mas dar uma dormidinha decente, pow...

  3. Ler e estudar. Sim... Vo aproveitar esse feriado tosco e infame (Não babo ovo pelo país, mas ainda acredito numa república melhor...) pra exercitar meu leso cérebro vadio. Quem sabe umas redaçõezinhas, umas equações (ai... Vo desistir na primeira) e umas revisadas de conteúdo. Pra quem desde a 7ª Série não faz lição de casa EM CASA, vai ser bom. E quem sabe, acabar de ler A Maldição de Alaizabel Cray...

  4. Acordar cedo pra ter mais tempo pra não fazer nada. Simples assim.

Isso amanhã. E sábado vo pra Londrina ver se compro alguns livros... Ninguém tem noção de como to ansioso pra fazer o maior torramento em livros que já fiz (Vai ganhar até da vez que comprei os dois livros mais famosos de Dan Brow... Esse e esse. E não vou no MATSURI...
Fora que eu vo arrastar o marcelo pra descansar um pouco, afinal ele tá estressado demais com Igrejas e mulherada (Quem vê até pensa que é o comedor...^^)

Tomei uma decisão quanto a faculdade: Vo escolher outro curso pra fazer na UEL ou FECEA, dois vestibas vo tentar. Mas tem que ser noturno, talvez administração, que eu também vou utilizar em qualquer lugar, assim como Análise de Sistemas (O curso que vo tentar na Unopar). Vamo ver no que vai dar, mas vo tentar de qualquer jeito nas estaduais. Só pra sentir o tesão de vestibular na pública... :P
Gente, o que eu tenho???

Ah. E descobri uma coisa que acho que ninguém pensou antes: o verbo passado do verbo crer é EU CRI, ELE CREU... Conta da minha curiosidade.
E com a mesma professora, ouvi a bizarra história de um cara que quebrou o pênis. O.o

Hmmm... Piquenique com a kitsune... Uma boa.

No response to “Nazareth - Go Down Fighting”