domingo, 23 de setembro de 2007

Guns N´Roses - Welcome to the Jungle

Depois de ver o quão incrível é Armas & Rosas em um clipe hoje, resolvi acompanhar...

A hora desse doido escrevendo é 01:43 da matina. Tava na rua até agora a pouco. Quer saber de algo interessante???
Fui do céu ao inferno em menos de 40 minutos... De um churrasco na casa do padre a uma cervejada em que cerveja e maconha rolava solto...
Calma lá!!! Não fui por querer, na verdade nem sabia pra onde tava indo. Do início:

Fui no grupo hoje só no finalzinho pra marcar presença e talz. Chamaram eu pra um churasco lá no padre na casa do lado. Claro, eu fui pra filar de graça. E daí inventaram de dar uma saída pra "ir ali e já voltava"... ¬¬
Eu fui pra ver se era pra dar uma zoada no plantão. Quem sabe num tinha bagunça???
Quando descemos a rua, disseram que era cervejada... Mai gode.
Pensei em voltar, mas resolvi ver no que dava...
Não entrei, não bebi nem nada. Só esperei e encontrei uns caras que estudavam comigo... O que vou contar me surpreendeu

Everton, Vagner e mais uns da minah sala chegaram pra mim e foi aquele negócio:
-E daí cara como vai?? Até voce veio pra cá pow!!!
-Noooossa, ce num sabe como nóis mudo!!! Adivinha quantos anos eu to no segundo ano???
Mostrei tres dedos e ele:
-COLOCA MAIS UM AÍ!!!!
-A gente tá foda viu!!! Cada um tem sua caranga, nóis pega as menina, namora dois mes e já larga mas no meio tem chifre adoidado, maconha todo dia... HAHAHAHAHAAH!!!
Fingi naturalidade e até previa no que eles iam se tornar, mas...
-Aqueles caras que zuavam nóis quando tava na escola... Rodriguinho, Alan, Andrei... TUDO SE CAGA DE MEDO HOJE QUANDO VE NÓIS NA ESQUINA!!!
-O loko... Ceis tão curtindo adoidado mesmo hein???? - Disse eu que já entrei no clima da conversa... Eles até que tavam gente boa.
-E vc mew??? Que ce tá fazendo da vida?
Naturalmente e com um pouco de peito estufado:
-Errr... Estudando pra vestibular de fim do ano...^^ (Realmente foi cômica essa antítese)
-...Hmm é isso aí. É bom se formar alguém na vida, vc tem futuro véi. Ce nasceu pra estudar mesmo. E que que isso?
Ele pegou minha mão e viu meu dedo com o meu anel. Foi uma surpresa e um riso:
-NOOOOOOSSSAAAAAAA!!! OW VAGO, OW PITICO VEM VE ISSO AQUI!!! O VAGNER TÁ NAMORANDO!!!
-1 ano e pouco já...
-É cara... Se fo sério o negócio, porque eu no máximo 2 mes to largando!!! - Mas eu agindo sem me alterar. Conheço o tipo.
(...)

Se fiquei por lá? Hmpf... Voltei ao céu, pra minha bike e pra filar o resto da coca cola.
Meio que saí chamuscado de lá, mas no inferno tava insuportável o clima.
(De verdade, até eu fiquei meio constrangido)

Sei que fiquei pensando nisso essa noite. Não vai me sair tão fácil essa noite da cabeça por essa conversa com eles... Vejo que todos com quem convivo são inocentes perto do mundo.
Agora, uma dúvida que me martelou até agora e sempre vai martelar: São REALMENTE felizes?

PÁ! PÁ! PÁ! PÁ!


No response to “Guns N´Roses - Welcome to the Jungle”