quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Led Zeppelin - Nobody´s Fault But Mine

Oro?Já é quarta feira???

Meio caminho da semana já se foi sem eu perceber...
Daqui pro fim do ano vai ser um pulo. Já vou tar na UEL (Se o cara lá de cima quiser!!!)
Mas algo me deixou meio de orelha em pé. Só que não vou alardear antes do tempo... Dexa.

Descobri uma coisa interessante debaixo da minha escrivanhinha hoje... Não é que eu tinha um porta CDs COM CDS???
E ainda tinha umas coisas que eu nem lembrava... Tipo, a discografia completa de Led Zeppelin e Pink Floyd num MP3...O.o
(Inclusive to ouvindo agora)
Fora um CD de Playstation: Monster Rancher Que eu comprei para dar de presente a um alguém. Sei lá o que aconteceu. Fato: tenho 2 deles agora e nem sei porque to feliz :D

Vixe... Comprei esses troços faz mó cara e veja só que injusto eu sou.
Deixei mofando aqui embaixo. ¬¬ Isso porque ainda tem várias coisas perdidas na memória e naquela pilha ali do lado do meu som. Qualquer hora vo me animar a minerar aquilo tudo. Mas haja coragem.

Mai gode de bigode... Papel manteiga? Pra passar no pão talvez? :X

No response to “Led Zeppelin - Nobody´s Fault But Mine”