domingo, 29 de julho de 2007

Blackmore Night - Wish You Where Here

Não larguo a voz linda de Candice Night tão cedo...^^

Acabei de voltar do cursilho e tou precisando de cama... Acordar as 5:30 da manhã com o som de fanfarra e uma musica que entro na minha caixa-de-pensar a ponto de ficar tocando o dia inteiro no Winamp do meu cérebro...
É FODA!!!!

Mas não tenho nada pra reclamar, apesar de eu ser "não praticante" foi uma experiencia incrível que me deixou pra cima... Sinto uma alegria que não sabe de onde vem. Na verdade eu sei mas prefiro não citar, pois voce também sabe.
Espiritualidade forte e muita zuação fizeram o meu fim de semana... INCRÉVEL!!!
Fora que fiz alguns amigos lá que eu vi a transformação visivelmente estampada nos rostos. É issaí Sérgio!!! Força cara!!!

Bem, voume agora descansar (Creio eu que não venham me fazer "serenata", se vierem NÃO LEVANTO!!! To pacotado já!)
Mas ainda conto mais coisas sobre o retiro que teve cara de alojamento de estudantes (Não quero mais ver tanto home junto por metro quadrado... A unica mulher que eu vi lá no meio dos mais de 70 era uma estátuazinha de Nossa Senhora... Frrrr.)

CORAAAAAAAGEEM!!!
Eta "Miranda".XDDDDDD

No response to “Blackmore Night - Wish You Where Here”