domingo, 9 de maio de 2010

Rhapsody - Agony is my Name

Essa semana vi dois videos que me fizeram refletir sobre a criação de meus futuros filhos (sim, eu quero propagar meu DNA pelo menos uma vez).

#putafaltadesacanagem

"Sem você eu não seria nada!"

Ao ver esses videos senti algo que nunca tinha sentido antes. O choque de gerações.
Tenho 22/23 anos mas meio que parei no tempo, em questão de estilo. Gosto de musica dos anos 80, NWOBHM (era de ouro do metal. 1979-1987), usar jeans velho e camiseta preta. Algo bem oldschool e confortável mesmo. Mas a medida que vc fica mais velho experiente vai vendo que o mundo gira, muda e se transforma em algo bizarro a medida que os anos se passam. Quando vi ambos os videos tive a certeza de que essa será a tendencia pros anos seguintes... Emos alegres e coloridos que eu já me adiantei e dei o singelo apelido de "Geração da pulseirinha do sexo".

E fiquei preocupado com o que meus filhos irão gostar no futuro.

Já tinha em mente desde muito antes que eles serão desde cedo influenciados por mim para
  • Gostar de ler (e muito),
  • Tocar algum instrumento musical desde cedo,
  • Saber mexer com computadores (Manutenção, HTML, etc.)
  • Curtir rock e metal.

Ao menos dois itens daí, senão me declaro derrotado como pai XD
Não é vontade de que sejam pequenas cópias minhas, mas cada um desses gostos abre portas pra um universo vasto e diferente que te envolve completamente. "Ligar o dispositivo" pra sempre, como diz o meu querido @rosalvojr.

Agora, se virarem emos, eu corto na cinta até cuspir sangue, eu boto a culpa no pé-de-pano e digo que não tenho filhos. XD

5 Responses to “Rhapsody - Agony is my Name”

Vagner Leão... disse...

Haha, deserdar foi apenas uma brincadeira. Sempre há uma esperança...

Tolerancia excessiva dos adultos foi um ponto interessante a se tocar. Hoje em dia filhos processam pais disciplinadores... É um caos e infelizmente a previsão é pessimista ao longo dos anos.

#vemlogo2012

Bigatto disse...

cara,da lista,voce deve fazer 3 dos itens,tirando apenas a parte de saber mexer com computadores...
se vc nao fizer ele ler,tocar instrumento musical e gostar de metal vai ser uma PUTA FALTA DE SACANAGEM,dae eu vo te chingar muito no twitter ok?

Vagner Leão... disse...

Ops, mexer no computador quer dizer: Manutenção, HTML, essas coisas XD

Unknown disse...

Kkkk!

Cara, eu ri muito com os vídeos!

E realmente, essa geração está medonha! Cadê a boa e velha cinta?

#P**aFaltaDeSacanagem!

Midnight disse...

Realmente estou muito preocupado com essa nova geração que esta apenas no início (para a minha tristeza ) assim como vc quero muito que meus filhos conheçam o que é bom e relevante na vida o heavy metal os bons livros tocar instrumentos musicais e que saibam mecher em computadores , sei que o que vou dizer pode parecer errado as filosofias de algumas pessoas , porém desejo que meus filhos tenham todo o meu conhecimento e sim que sejam miniaturas minhas , porem quero que eles sejam menlhores do que eu que me superem e que consigam chegar a níveis muito mais elevados do que o meu , e por isso é que temo e muito essa nova geração que ao meus olhos é muito bizarra .
e se virar viado filho meu não é ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... brincadeira , tenho em mente muitas coisas que quero que meus filhos façam e que presenciem , porem sei que eles irão se desenvolver de forma única e que eu posso apenas assistir e auxiliar em certos momentos , por isso é que desejo a todos os futuros pais muita sorte , mas muita sorte mesmo para que sesu filhos tenham personalidade suficiente para que não caiam nesta grande armadilha que é esta nova geração .