terça-feira, 11 de agosto de 2009

Iron Maiden - Run to the Hills

Decidido!

Vo comprar um celular novo.
Meu velho Z530i já tá velhinho (3 anos) e por mais injusto que pareça com o celular que eu mais gostei de ter, vo vender ele.
Sério cara. Tá dando dó de dizer isso e ver ele em cima da mesa me olhar com o olhinho da câmera como se me implorasse pra eu não fazer isso.
Talvez eu não faça mesmo... Continue com o figura durante mais algum tempo.

O caso é que eu fui no centro hoje e tive a oportunidade de ver o LG 360 Messenger.
Acabei simplesmente adorando usar o bicho.
2 Mp de câmera, Brucutu, touchscreen parcial e principalmente o que mais chama a atenção: o tecladinho deslizante *.*
Ele, por incrível que pareça, telefona também.

Futilidade?
Talvez, mas sinceramente é foda vc ir pros lugares e ter esquecido a câmera ou então pegar as baterias vazias (porque sua irmã resolveu usar as pilhas que passaram a noite "com a bundinha quente" e fazer um breve book de 263 fotos vestida de "indiana")... Ou um player decente, porque eu fiz o favor de estragar o meu celular depois de flashear (ainda assim valeu a pena o som alto que ficou).

Acho que celular é algo imprescindível hoje em dia pra qualquer um.
Daqui a um tempo eu já vejo todos tendo algo do tipo uma "carteira digital" onde vão estar o cartão de crédito, RG, CPF, Certificado de Cidadão (num futuro caótico tipo Fuga de Los Angeles, quem sabe)... Algo único, mas duvido que venha antes de 2XXX.
Mas hoje mesmo eu vejo que é importante ter algo a mais no bolso, nem que seja pra se mostrar.
No meu caso eu desejo ter tecnologia à mão, unificada.
Adoro ouvir musica, tirar foto, zoar com toques bizarros... E claro, mandar SMS (sim, so muito mão de vaca pra ligar, portanto NÃO ESPEREM eu ligar depois da promoção da Oi terminar daqui a 3 ou 4 meses).
E leitor diário do GIZMODO Brasil, só me resta babar por ver aqueles celulares fodas sendo lançados e não ter verba nem pra chegar perto dessas porcarias.
Por último, me diz ae: não é injusto trabalhar tanto, pagar tanta conta, estudar tanto, não ter família pra sustentar e não ter acesso a coisa boa?

Amanhã mesmo eu tenho um celular novo.
Dito.

No response to “Iron Maiden - Run to the Hills”