Alguém discorda?
Por isso dá até um certo aperto no peito ao ler esse texto por exemplo, sabendo que não é nenhuma ficção e infelizmente muita gente ingrata habita esse planeta infestado.
Sim, gosto mais de cães do que de humanos.
A todos os donos de dogs, recomendo ler:
O DECÁLOGO DE UM CÃO
- Minha vida não vai prolongar muito além de 10 anos, qualquer separação de você será muito dolorosa para mim.
- Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim. Sou irracional mas, inteligente, sensível e capaz de retribuir a sua estima.
- Tenha confiança em mim. Eu sou leal.
- Não fique zangado comigo por muito tempo. E não me prenda em um lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.
- Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as suas palavras, compreendo muito bem a sua voz e sinto o que você está me dizendo.
- Esteja certo e seja como for que você me trate, isso ficará gravado em mim através do condicionamento.
- Antes de censurar-me por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte se não há alguma dor, ou é apenas o meu coração que está ficando velho e cansado.
- Cuide bem de mim quando eu ficar velho; você também vai ficar e, certamente, terá quem cuide de você.
- Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: “Prefiro não ver” ou “Faz quando eu não estiver presente”. Tudo é mais fácil para mim quando você está ao meu lado.
- Lembre-se disto: Se na velhice eu estiver ao seu lado, eu saberei compreendê-lo, meu amo, porque as relações misteriosas entre nós dois estão nos segredos de Deus.
No response to “Iron Butterfly - In-a-Gadda-da-Vida”
Postar um comentário