terça-feira, 21 de abril de 2009

The Carpenters - This Masquerade

Madrugada, acabei de fazer uma lista pro próximo front aos sebos londrinenses (bem que eu gostaria que fossem LONDRINOS, enfim...)
Vários livros que ME INTERESSAM, sem muito compromisso com teorias desgastantes.
Foi assim, fuçando em blogs de ebooks, que passo essa noite pré-feriado-bitola, traduzindo: estudar pelo menos 5 horas pra prova de Análise de Custos, que promete 4 horas de tormenta mental.

Ei-la (Ao som de Bitterblue, da incrível Bonnie Tyler):

Mundo Submerso - J. G Ballard
Admirável Bundo Mundo Novo - Aldous Huxley
Coraline - Neil Gailman
Tripulação de Esqueletos - Stephen King
A Estrada da Noite - Joe Hill
V de Vingança - Allan Moore
A Ilha do Doutor Moreau - H. G. Wells
Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
Devorador de Almas - Michelle Paver
Advogado do Diabo - Morris West
De Bagdá, com amor - Melinda Roth
Coração de Vidro - José Mauro Vasconcelos (Esse eu já tive a MUUUITO TEMPO ATRÁS )
100 Melhores contos de Humor - Flavio Moreira da Costa
O Bebê de Rosemary - Ira Levin
Devoradores de Mortos - Michael Crichton
Deuses Americanos - Neil Gailman

E também visualizar autores:

H. P. Lovecraft (Criador da maior mitologia de horror existente: Chtulu)
Stephen King (Dispensa comentários)
José Mauro Vasconcelos (o autor de Meu pé de laranja-lima)
Arthur C. Clarke (Gênio de 2001: Uma Odisséia no Espaço)

Óbvio que muitas dessas maravilhas eu não vo encontrar, ou então o preço terá gosto de mar.

No more.

Terminei. Curti.

No response to “The Carpenters - This Masquerade”