terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dark Avenger - Black Faeries

lol

E Crepúsculo tá entrando no crepúsculo!
Hoje fui ao médico e levei o bicho. Uma mulher ao meu lado, com uma criança chorona também teve a idéia de utilizar o ócio da sala de espera com leitura. Mas uma leitura que me fez levantar um breve e divertido sorriso.
"A arte da paciência".
Preciso dizer o que era divertido?.

Voltando ao Crepúsculo.
Quase terminando e minha pré-impressão antes de terminar a obra: Sei lá. Tá uma coisa meio... Melosa.
Não posso criticar a ação dos dois, porque eu sempre fui e sempre serei um homem apaixonado, but... após a vida te fazer prostrar-se de joelhos diante dela algumas vezes vc aprende uma coisa ou outra. Mas a essência fica.
Ver isso acontecer com outras pessoas (fictícias no caso) dá uma certa... vontade de dar um soco.
Na verdade comprei o livro com vontade de ver brigas entre lobisomens e vampiros, um poco de sangue DE VERDADE (tem uma cena no laboratório de biologia, mas é uma merda) e quem sabe um romance mais atenuado.

Mas calma, termino de ler e depois faço aqui algo mais formado.

Ultimamente, como andam percebendo os raros leitores do blog, minha vida (e consequentemente meus posts) aparentam estar girando em torno de livros e ócio.

Nem tanto.

Também aproveitei essas agonizantes férias (2 semanas pra voltar ao inferno/céu da Uel. Rimou.) pra tirar algumas virgindades, criar e reaver alguns costumes perdidos no decorrer dos anos.
Ir pra Londrina direto é o que há. Quem me conhece sabe que eu nos ultimos 3 meses reafirmei o que disse no começo do post. E claro, aproveito cada instante do lado da Jû na CIDADE MARAVILHOSA, que não... Não é o Rio de Janeiro. É Londrina mesmo... Não é segredo que sempre quis me mudar pra lá. E quando eu sair de casa daqui a (censurado) anos, já tenho fixa a idéia de onde eu vo passar meus dias de luta. E de paixão.
Nunca em toda a história, passeei tanto dentro de shopping e fui ao cinema.

Inclusive, assisti a um ótimo filme (com a ótima compahia de Jûjû e Dona Baris, minha segunda sogra) do Jim Carrey: Sim Senhor.
E olha... Apesar dos filmes dele seguirem sempre a mesma forma, desde O Mentiroso (Uma regra inquebrável, forças cósmicas, confusões, caras e bocas) não cansa nunca ver a figura em ação.
Dessa vez ele é um cara afundado em marasmo e ócio que vê sua vida social deteriorar e não faz nada pra isso. Mas um evento acontece e ele a partir daquele momento deve dizer SIM a todas as perguntas que lhe fazem. Como minha mente maldosa funciona a mil, eu logo pensei besteira quando ele também TINHA QUE FAZER o que lhe pediam.
Dexa queto.

E outra coisa do cinema que me chamo a atenção (e da Dona Maris) foi o Cartazão de estréia de Anjos e Demônios... Sim. Tom Hanks, quer dizer, Robert Langdon vai entrar em ação outra vez! o/
Esse sim eu quero ver. Juntamente com esse otro aqui. e esse daqui.

Dizer tudo o que eu aprontei nesses 3 meses é muito pra só hoje.
E o rum agora faz efeito...
Empirulitei-me

No response to “Dark Avenger - Black Faeries”