terça-feira, 15 de julho de 2008

Testament - The Legacy

Eita!
Faltam poquíssimas páginas virtuais pra eu acabar de ler um best seller que comecei agora de noite.
Hehe, me prendeu tanto quanto um livro bem conhecido de uma certa puta brasileira famooooosa, que dispensa apresentações.

100 Escovadas antes de ir para a cama

O nome sugere algo inocente. Mas obviamente, a protagonista é mulher.
É um livro em formato "diário", um dos estilos que mais curto (um fetiche?), contando a saga de uma garota lá nos seus 15, 16 anos que descobre o sexo.
Não algo sublime e mágico, como a primeira vez, aquele clima de romance, mas algo que a escraviza e domina.
Desde orgias regadas a maconha e esquerdistas, sadomasoquismo com velhos nojentos e homossexualidade aberta... A "heroína" experimenta de tudo um pouco, desejando unir sexo e amor, numa busca que despedaça sua alma a cada vez que se entrega a um desconhecido.
Do ponto de vista de uma mulher, é interessante conhecer. E nem um pouco "querer sair do armário". Afinal, sexo é algo que interessa universalmente a qualquer ser humano saudável.
E quer mais? Viemos de uma foda, caramba.

Mudando um pouco o foco.

Sei que falam pelas minahs costas que eu sou imoral, ateu (apesar de não ser), louco e cheio de idéias perigosas, principalmente depois que eu resolvi refletir sobre tudo. Inclusive questões morais impostas por uma sociedade cristã.
Quer minha opnião?
Sexo nunca foi pecado, nem vai ser. Antes ou depois do casamento. Afinal, é um instinto natural de todo ser humano dito normal. Se fosse assim, nosso corpo só seria apto para o sexo lá pros 18, 20 anos... Mas somos capazes de nos reproduzir e viver sozinhos a partir dos 12 ou 13 anos.
É questão de sobrevivencia, a nossa prioridade MAIS PRIMITIVA.
MAS... deve-se sempre se cuidar. Não é por causa disso que um filho ou uma doença que apodrece o pau com 14 anos seriam coisas interessantes de se viver. Aí entra na questão PLANEJAMENTO.

Aham. Voltei.

Li e gostei. Recomendo a todos que não tenham pudores ou vergonhas ao ler explicidade e uma linguagem sem maquiagens. Mas claro, com visíveis eufemismos e metáforas em certas partes...
Só falta um homem escrever algo do tipo. Disse isso numa conversa com uma certa garota.

E deixando claro aqui: Não sou pansexualista e não vou me aventurar a escrever nada além dos meus inocentes fics. E ainda vou me aventurar a escrever um AQUI! Entre personagens fictícios, claro... Baseados na vida real, nevermore por enquanto.

(Perceberam como esse blog tá ficando safado? Na verdade EU to ficando safado, ou já sou?.)


No response to “Testament - The Legacy”