quinta-feira, 24 de julho de 2008

Steve Ouimette - The Devil Went Down to Georgia

Bicho... Hoje é o ultimo dia de férias do trampo. Isso quer dizer:

APROVEITE CADA SEGUNDO!

Bem. Eu realmente quis que fossem férias diferentes, sem aquele sedentarismo e marasmo incrivelmente pegajosos. E consegui!
Hoveram dias de pura espantação de moscas, parecendo um cão velho com preguiça de caçar preás.
Mas também tiveram os momentos de pura fanfarronice, onde, sim... Houveram mulheres e loucuras! Shigure que o diga, né?
E aproveitei pra ler toda a literatura que eu tinha armazenada, para fins recreativos. Agora mesmo estava lendo Julio Verne, 20.000 léguas submarinas. Fora os mangás de Slayers, que consegui com precinho camarada no sebo daqui. Coleção completa e risadas soltas.
Ah. E novidade, PS2. Minha mãe comprou um pro meu irmão (e indiretamente pra mim, mas... Se nem pro PC eu tinha tempo, imagina pra game?). Mas eu pra fechar com chave de ouro e matar vontades, comprei Guitar Hero III. Agora a pouco toquei Paranoid do Black Sabbath sem errar uma nota.
(Não é uma glória, mas pra quem não jogava a pelo menos 1 ano e meio, fui X!)

Chega. Só falei das minhas nerdices.

Coisas boas: Sábado passado foi muito gostoso sair pra ver o filme do panda, tomar chope e comer esfiha aberta, muito bem acompanhado por uma linda oriental. ^^
Bem. Estou solteiro. Muita gente se assustou quando eu disse que terminei com a Estela, mas resolvi não postar nada durante essas férias sobre a dita.
Hehehe, to de boa. Vo viver minha vida agora, e de preferencia, com alguém daqui de perto (Londrina talvez, mas não muito longe disso). E não há certezas, mas há uma certa garota, ou melhor, duas na mira do cão.

Cresci. Revivi. Renovei. Reativei.
Cumpri o que prometi a 3 semanas!
Hehehe, assumidamente B.
Isso me instiga.
Previsão para Agosto

No response to “Steve Ouimette - The Devil Went Down to Georgia”