segunda-feira, 10 de março de 2008

Modern Talking - Juliet

Battle Royale.

Ótimo!!!

Para psicólogos seria um prato cheio, mesmo sendo ficção acenderia ideías sobre o comportamento humano em situações absurdas e de pressão extrema.
Afinal, como encarar facilmente o fato de que você e a sua sala de terceirão foram raptados pelo governo para serem meras cobaias (pra mim é só diversão militar) em uma ilha isolada, onde você deve exterminar seus colegas de classe, para ser o unico sobrevivente?
Paranóia, insanidade e revelações de caráter... Nunca vi uma situação dessas numa história. E não, não tem magias ou fantasia (apesar de ser uma realidade alternativa, mas não fantástica).
Estudantes normais (ou quase) que se transformam em monstros e assumem quem realmente são. Deu medo, sério.

Mas se fosse a minha situação, eu mataria sem piedade. Nunca gostei da minha sala do terceiro ano. Odiei a quase todos.
Os que não se encaixam nessa lista de odiados, eu deixaria serem mortos pelos outros da lista.
Hihihihihi.

No response to “Modern Talking - Juliet”