terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mötley Crüe - Shout at the Devil

SHAUT!
SHAUT!
SHAUT!
SHAUT AT THE DEVAAAAAALLLL!!!
(Taaaaaam Taaaam taaaaaaaaaam)

É natal... Voltei a algumas horas de uma reuniãozinha com uns colegas do grupo. Hehe, divertido.
Fazia tempo que eu queria dançar sem me importar se tava certo ou errado, brincar de lutinha e contar vantagem no meio da rua a uma da manhã, beber algo com álcool (Ei, nem deu pra dar uma risada. Malemá dois copos de sidra. To vendo que em Sanca eu vo passar vergonha...¬¬), cantar musica besta ao som de um violão e ficar sem voz de tanto gritar merda com os outros.
O pior da noite: Acabei comendo um pastel que não tinha outra coisa no recheio a não ser 3 BOLINHAS DE PIMENTA!!!! Aí eu peguei água na cozinha (Não desconfiei de nada, achei que tava apimentada demais) e continuei comendo aquela merda...
Perguntaram se algo aconteceu e eu:
-Parece que só tem pimenta nesse pastel...
-GENTE!!! ELE COMEU O PASTEL APIMENTADO!!!

De tantos pra eu pegar, foi logo o mais zueira?!?!
Fiquei com a impressão de que se eu colocasse um fósforo na frente da boca e assoprasse, labaredas consumiriam quem estivesse na frente.

Amanhã é o tradicional almoço na casa da vó. Tomara que o pessoal tenha crescido um pouco e aprendido como brincar...¬¬
Só que eu falei no post anterior o que eu quero, né?
Chega logo 10 da noite!

Ultimamente andam aparecendo várias oportunidades pra piadinhas com o vídeo do "dick in a box"... Hehehe. Eu mesmo já trouxe até o meu primo Torii-san pro lado "something special, girl"... XDDDD

Falei merda já. Ta´na hora de ir... E ir mesmo.

No response to “Mötley Crüe - Shout at the Devil”