Fim de noite e fim de semana, nada melhor que uma água gelada, uma musiquinha do Modern Talking e alguma coisa a dizer.
Sim... Hoje foi o juízo inicial na UEL.
Não tinha entrado lá ainda... Mas eu gostei. Interação com a natureza e muita história (Lá é totalmente arborizado e os prédios são antigos, mas bem cuidados... Parecem escolas estaduais paulistas por dentro. Armações de concreto...XDDD)
Fiz no prédio de Arquitetura beeeemmm láaaaaaaa no canto do campus... A Rita ajudou a achar o local.
Um refrigerante e um sorvete pra refrescar aquele calor infernal (E eu lá de camisa preta no sol...¬¬)
Na hora da prova, tranquilo. Já entendi como era o esquema e penetrei o recinto. Conversei com o carinha de trás, um paulista que veio fazer enfermagem... Gente boa.
Espalhei os doces, água e canetas no peitoral da janela... Parecia uma vendinha. Tive a sorte de ficar perto da janela... Fez calor e os ventiladores não davam conta.
Chega a hora, todos fazem seu sinal religioso, se apegam as mandingas ou simplesmente esperam de braços cruzados.
Primeiro veio a redação, tres assuntos... Os tres eu não tinha em mente o que escrever... Putaquepariu. E eu achando que ia cair alguma atualidade, como a CPMF ou a Bacia de Santos...¬¬
Acabei me apegando a crença... Que era o assunto que eu melhor me localizava. Tópicos frasais foram escassos e alguns eu apenas inventei ou recheei na hora de passar para o original... Foi foda, me desdobrei pra ficar coeso e bem claro... No final eu falei até das origens do Halloween.
Foram cruéis também com um assunto. UMA NARRATIVA!!!
Todos se prepararam para uma dissertação e tem lá uma narrativa em que se deve criar uma situação em que dois personagens entendem mal o que um diz para o outro...¬¬
E sem cópias!!! O negócio era ser criativo na hora...
O terceiro foi o traidor do Greenpeace... Nem comentei nada.
A objetiva foi particularmente fácil em inglês e literatura. Se bem que quebraram minhas pernas com José de Alencar e Fernando Pessoa. Os que eu mais me preparei, por serem difíceis e caírem com certa faclidade, que são Dom Casmurro e Seminário dos Ratos... Nem sinal.
Bentinho e Cia ficaram de fora.
Me virei como pude, mas não fui tão mal.
No final, a Rita e o Jeferson me esperando lá embaixo... Depois de xingar a UEL, Patrick Moore e o elaborador das questões de Literatura... Fomos esperar a van.
Amanhã tem mais... E aí o bicho pega: Sociologia e Matemática.
A primeira eu sei me virar, mas a segunda... Já entreguei na mão dos deuses... Thot especialmente que me proteja.
Sem mais.
Fight!
Há 5 anos
No response to “Modern Talking - Brother Louie”
Postar um comentário