terça-feira, 23 de outubro de 2007

Savatage - Devastation

Exatamente 18 dias para o dia do juízo... Vestibular tá quase aí e eu to com a cabeça cheia. No chance, no return. Só vou em frente agora. E seja o que for, não ficarei deprimido se não passar...
As oportunidades tão em pencas pra mim. ^^

Hoje só matemática e inglês. Matemática foi matéria relativamente fácil, e ingles nem teve aula. olny enrolation and zuation. Ficamos falando de consumismo, Paraguai e empresas corruptas em Arapongas. Apostila novinha em folha e quase não se usa. Droga.
Meu livrinho de palavras cruzadas ainda não acabou. Como pode algo não ter mais fim como aquilo??? Hoje fizeram até uam roda a minha volta no intervalo dando palpites nas respostas... Não me enfezei porque enfezar quer dizer: CHEIO DE FEZES... ^^

Ah. Por falar em livros, hoje eu dei entrada num grupo do Google.
Viciados em Livros. Muito bem organizado e fácil de achar o que se procura.
Encontrei por acaso no site do esnips.com ( é uma espécie de orkut misturado com compartilhador de arquivos... 5 GIGAS!!! 5 GIGAS GRÁTIS E SEM FRESCURAS NO DOWNLOAD!!! CES TEM NOÇÃO DISSO??? DO QUE SIGNIFICA???) quando eu tava procurando um livro de história. Achei em outro site por 9 contos pra baixar... ¬¬ Se a versão escrita era 10 pau.
Não satisfeito vi o próximo link e... um fantástico novo mundo se abriu para mim. E-books são o forte dali. Achei até revistinhas do Asterix e a graphic novel do 300 de Esparta.
Mas de livro mesmo, gozei quando vi Call of Chtulhu e Discworld completos. As duas coleções mais fodas publicadas no idioma português brasileiro, ali no meu HD... *.*
Fora outras úteis inutilidades como Eram os deuses astronautas, O doce veneno do escorpião (pra quem não sabe, é a pornografia entrelinhas da biscate mais famosa do mundo e talvez do Brasil, Bruna Surfistinha. Piranha.), Malleus Maleficarium (em inglês), Fausto de Goethe e o famoso livrinho de São Cipriano - O legítimo capa preta (posteriormente soube que meu falecido avô tinha o livro e a cruzinha...*.*).
Fora o tanto de outros que eu catei que vai cair no vestiba e eu não achei no sebo (novo é ruim de eu comprar hein...)
O que me deixou meio assim é que eu não vo muito com a cara de E-books. Se precisar eu vo imprimir, ou então ler uma "versão demo" e comprar. Não so fã de ler livros na frente do PC, mas como pobre é foda e desgraçado... Não vo reclamar. É uma riqueza sem tamanho o que eu achei... Fiz um perfil e coloquei duas desgracinhas já.

(Retirado do livro de São Cipriano)

PARA SE TORNAR INVISÍVEL

Mate um gato preto, enterre-o no seu quintal, colo­cando uma fava em cada Olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois de tudo isto feito, deve-se cobri-lo de terra e vá regá-lo todas as noites, ao soar da meia-noite, com um pouco de água, até que as favas, que devem ter rebentado, estejam maduras, e quando estiverem nesse ponto, corte-as pelo pé.

Depois de cortadas, leve-as para casa e colocai uma de cada vez na boca.

Quando perceber que estás invisível é porque a fa­va que acabas de pôr na boca, tem o poder de deixá-lo invisível e ela deve estar sempre consigo e toda a vez que quiser entrar num lugar sem ser percebido é só co­locá-la na boca.

ATENÇÃO — Poderá ocorrer, que toda a vez que for regar as favas, aparecer muitos fantasmas com o fim de assustá-lo, para não completar o seu intento. A ra­zão disto é pura e simples: como esta é uma mágica que não precisa nenhum encantamento e nem a invocação de nenhum demônio, estes farão de tudo para que você de­sista e recorra a outros processos, que em troca de sua invisibilidade tem de lhes entregar a alma.

Mas não se assuste se isso acontecer, eles não têm poder algum e para afugentá-los hasta fazer o sinal da cruz.


Literalmente... Toda noite você tem que ir "ÁS FAVAS"
Casquei de rir lendo isso. Acho que vo tentar só pra ver gasparzinhos e hitodamas a minha volta...*.*

Mais uma!!! Mais uma!!! Essa é uma superstição!!!

Caboclo quando se dirige à igreja, para as­sistir missa, vai apanhando pedras pelo caminho e colo­cando-as nas forquilhas das árvores : assim, sempre che­gará a tempo.


É... Vai perdendo tempo assim que vc chega muito na hora.

No response to “Savatage - Devastation”