domingo, 14 de outubro de 2007

Judas Priest - The Sentinel

Nesse feriado me deu uma vontade de jogar Age of Empires II...
Tanto que com um poco de sacrificio e ansiedade, consegui pegar esse primeiro e o Age of Mytology... De graça, claro. Não pago 300 conto em CD...¬¬
Divertido como sempre. Um cara que curte história como eu, pode considerar esse jogo como sendo um orgasmo!!!
Quer coisa mais divertida que destruir o império bizantino com um exército de turcos montados em camelos??? Ou então invadir Tróia dentro do cavalo??? Hohoho...
Só que eu não so chegado em jogo de computador, fora os Ages, acho futilidade demais um Need for Speed ou Counter Strike (O que falar do mais nerd de todos: RAGNAROK)
E hoje não joguei. Só li... Hum.

Não resisti a tentação e li os primeiros capítulos de Sayonara Gangsters, desobedecendo a uma das minhas "cláusulas" de não ler livros não condizentes ao vestibular.
É viajado, perturbado e erótico. Perturbado até demais... Onde que a cabeça do presidente explode e ele ainda mexe as mãos??? O.o

A noite chegou. E com ela o fim do domingo, que inevitavelmente eu tenho que acompanhar pra uma semana de espera. O horário de verão é cruel: 19:46 e o sol só se pôs agora.
Levantar mais cedo... Oh boy.

Eu queria pegar fogo e andar de Harley.

No response to “Judas Priest - The Sentinel”