quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Gamma Ray - Opportunity

Ê coisa boa...
Baixei o novo CD do Gamma Ray (Land of Free Part II) e superou minhas expectativas, porque, o ultimo de 2005 (Majestic) não achei muito forte pra uma banda desse vulto.
Hoje é Halloween e o Helloween lançou o novo CD (Gambling with Devil). É questão de tempo pra eu pegar também...
Baixo musica sim!!!
É ilegal sim!!!
Sou criminoso sim!!!
Não respeito direitos autorais não!!!
Mas curto os artistas sim!!!
Antes de criticarem, olhem o preço deles na loja, tributados e legais... Só não caia pra trás, please. Pode ter algum estande bom e vc vai derrubar com a queda.

Deve ser por causa do especial da Globo sobre a Nara Leão, mas me deu uma curiosidade de conhecer o trabalho dela. Linda voz. (4% downloaded)

Um setor da minha empresa pegou fogo ontem. Justo onde eu trabalhei a quase dois anos, na espuma. Hoje de novo, mas foi em outra filial... Coincidencia demais!!!
Passou em todos os noticiários regionais e até no JORNAL NACIONAL!!! (Boa noite)
Dizem que eles fizeram isso pra pegar o seguro, outros pelo clima quente, alguns dizem que foi curto...
Pra mim foi alguma quimica nova que testaram... Do jeito que aquela porcaria é volátil, a noite pode ter concentrado tanto calor que entrou em combustão espontânea e o resultado se vê hoje no que foi um baracão de 6000 M².
Criminoso? Pode ser também... Mas não creio muito em safadeza do "home". Que seguradora aguentaria um ressarcimento desses? Seria burrice tentar extorquir dessa forma de um jeito tão guloso... Se bem que é meio difícil, tacar fogo lá da rua ou pular o muro. Afinal tudo é trancado de noite, sem nada pra fora.
Hoje foi na seção de estofados em Rolândia. Espuma. O que reforça minha tese de ser a quimica do material. Ainda bem que foi de dia (o que exclui enormemente a hipótese de crime. Pois haviam TRABALHADORES NA FILIAL) e não se alastrou pela empresa inteira.
Mas quantos empregos não vão ser extintos???
Só lá onde queimou tudo, eram uns 30. Se mudaram e instalaram um barracãozinho perto de onde eu trabalho. Com certeza, os mais novatos e alguns que querem se livrar vão rodar.
E os indiretamente prejudicados?
Que nem no meu setor. Somos responsaveis pela reciclagem das embalagens que vem do colchão e dos estofados... Sem essa matéria prima pra reutilizar... Vamos ficar parados.
E que os deuses nos protejam, mas haverá algum corte. Tomara que não seja em mim ou no meu pai, principalmente não nele. um lá quer sair, diminui as chances minhas ou de outro ser "pénabundeado".

Vou dormir, e torcer por quem está na mira.

No response to “Gamma Ray - Opportunity”